Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Salve, Salvador!!!

Bom dia!!!!!!!!

Sorria, você está na Bahia!!!  Escrevo agora de Salvador, capital da Bahia, também conhecida como a CAPITAL DA ALEGRIA!

Como o caminho desde Natal até aqui é bem longo, paramos uma noite em uma cidade no caminho para dormir e descansar, antes de seguirmos viagem até aqui! Chegamos aqui na segunda-feira à tarde, depois de passarmos a manhã e início da tarde na Praia do Forte, onde visitamos o Projeto TAMAR e passeamos em sua pequena e muito charmosa vila!

À noite, após o jantar, tivemos nosso tão esperado SHOW DE TALENTOS!!! Foi muito, mas muito engraçado!

Ontem tivemos um dia cheio dedicado a essa linda capital baiana. Fizemos um tour histórico pelos pontos turísticos mais importantes, como Igreja de Nosso Senhor do Bonfim, Mercado Modelo (onde todos compraram MUITO), Elevador Lacerda, Igreja São Francisco de Assis e o Centro Histórico do Pelourinho. À noite, após um delicioso jantar assistimos à uma apresentação cultural muito boa, com direito a muita capoeira!

Estamos de partida agora para Porto Seguro, cidade do axé, das festas e da diversão!

Diretamente de Salvador da Bahia, recebam nossas saudações baianas!!!

Débora Labarrère
Coordenadora Geral de Inbound/Viagens
Terra Brasil Turismo

Bom Dia!!!

SMILE, you are at Bahia!!! Here we are in Salvador, capital city of Bahia state, also known as the Capital of HAPPINESS!!!

As Natal is really far from Salvador, we stopped to rest one night in a city on our way here. We arrived on Monday afternoon, after spending the day at Forte Beach, where we visited TAMAR Project (to protect sea turtles) and its nice village. At night, after dinner, we had our really expected TALENT SHOW!! It was really funny and we had a lot of fun!!

Yesterday, our day was dedicated to this beautiful capital. We had a historical tour visiting the most important sites as Senhor do Bonfim Church, Modelo Market (where the students bought many souvenirs), Lacerda Elevator, São Francisco de Assis Church and Pelourinho Historical Center. At night, after dinner, we watched a great cultural spectacle!!

We are leaving now for Porto Seguro, city of Party, Axé and entertainment!!